sexta-feira, outubro 23, 2009

1ª etapa: Pesquisa das obras de Tarsila do Amaral

Pesquisa na Internet (sala de Informática Educativa) sobre a artista Tarsila do Amaral e visita à sua galeria de obras virtual com o apoio e orientação das professoras: Solange (professora da turma) e Luciane (POIE).



Prof ª Solange - orientação sobre a obra: Vendedor de Frutas


Alunos pesquisando a galeria de obras de Tarsila do Amaral


Prof ª Luciane (Informatica Educativa) e Profª Solange (organizadora do projeto - 4ªC)

Obra escolhida para o projeto: Vendedor de Frutas - Tarsila do Amaral

9 comentários:

  1. legallllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  2. minha profa é nota 10 tudo qe eu sei é por qe ela que me insinou tudo qe eu sei agora
    profa luciane vc tabem
    bjinjihossss pra todas as profas e os profe
    tudo qe eu sei é por eles todos ate+
    bjinhosssssssssssno coraçao de cada um

    ResponderExcluir
  3. ass: jussara da 4c profa solange ééé que eu esquesi de colocar meu nome ai emsima

    ResponderExcluir
  4. ESSA OBRA É MUITO LEGAL EPESAR DE SER MUITO DIFICIL MUITO BOM PARABÉNS.

    ASS:NICOLE 4C BEIJOSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  5. poxa to enprensionada com o nosso trabalho ficou muito lindas as pinturas parese que a jente é artista de verdade.

    ass:beatriz da 4C bjksssssssssssssssss♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ vcs meresen + de 1000 corações.bjksssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  6. OI MEU NOME É AGATHA TUDO BEM PARABÉNS PELA O BRA.BEGINHOSSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  7. gosto de todas as obras de tarsila do amaral alem disso ela foi uma ´otima pintora..
    e tambem se vcs quiserem me encontrarem ´é s´´ó falar comigo...
    canto bem e sou da mocidade de sombrio santa catarina...
    querem o meu numero?
    então v~~ao na igreja de sombrio e me enconrtrem...uhull!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa como nesse tempo e bom eu daria td só pra voltar td dinovo .... Bjos ass:Sandra 5a

    ResponderExcluir